
Polêmicas entre elenco, autor e SBT a parte, a exibição de Pantanal, da extinta Manchete, na emissora de Silvio Santos, deixou Marcos Palmeira nostálgico. O ator, que a partir do próximo dia 15 estará em dose dupla na TV com a estréia da global Três Irmãs, como Bento, está acompanhando sua atuação na pele de Tadeu pela concorrente.
- Agora revendo Pantanal dá uma nostalgia danada. Dá a maior nostalgia rever Pantanal porque era muito legal. Foi incrível, conta.
Mas, a discussão sobre os direitos de cada ator pela
Divulgação/SBT
reprise da produção de 1990 não ficou completamente a parte...
- Eu acho que o que faltou foi uma união mesmo da classe, nós não somos uma classe como diz o Tonico Pereira [ator]. Infelizmente, acho que faltou uma coisa que se todo mundo se juntasse, tomasse uma decisão coletiva, era uma coisa, ficou muito cada um se resolvendo e aí depois que está no ar é muito difícil você criar qualquer tipo de conflito.
O que importa é que Marcos está, definitivamente, adorando o repeteco. E não parece zangado, como o novelista Benedito Ruy Barbosa, por exemplo. É que ele entende o jeito, digamos assim, do Dono do Baú.
- Mas o Silvio Santos é um pouco assim mesmo, e bota, e depois tira, ele faz o que dá vontade nele e tá tudo certo. Mas eu to adorando poder ver de novo.

0 comentários:
Postar um comentário