terça-feira, 7 de outubro de 2008

Com voto de Silvio Santos e Caetano, "CQC" tem 3º melhor Ibope

Com o "Especial Eleições" desta segunda-feira (6), o "CQC" ("Custe o Que Custar") conquistou o terceiro melhor índice no Ibope desde sua estréia: cinco pontos de média com pico de sete pontos, deixando a atração em quarto lugar na audiência.

Integrantes do "CQC" (Custe o Que Custar) na Band (da esq. para a dir.: Rafinha Bastos, Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Danilo Gentili)Repórteres Rafinha Bastos, Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Danilo Gentili acompanharam as eleições no Rio e em SP

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

No horário do "CQC", a Globo liderou com 23 pontos, com a "Tela Quente". A Record ficou em segundo lugar, com 13 pontos, exibindo o fim de "Os Mutantes", a novela "Chamas da Vida" e o começo do "Repórter Record". Já o SBT marcou 12 pontos e ficou em terceiro, com "Pantanal" e "SBT Realidade".

O "CQC" mostrou seu grupo de repórteres irreverentes na cobertura eleitoral no Rio e em São Paulo. Além de entrevistar --e provocar-- os principais candidatos das duas maiores cidades do país, a atração mostrou o voto de celebridades.

0 comentários: