quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sônia Abrão dribla a concorrência e entrevista seqüestrador, com exclusividade


Durante a conversa, Lindenberg contou a Sônia como está se sentindo e falou da conversa que teve com a ex-namorada Eloah, sobre o relacionamento do casal. Ele ainda garantiu que libertaria a moça. E deixou claro que está com medo de ser baleado pela polícia, na hora de se entregar. Por isso, pediu que a polícia o faça se sentir seguro.

“Vou ficar calmo e esperar o momento certo, para liberá-la”, disse Lindenberg a Sônia, que também trocou algumas palavras com Eloah, que falou:

“Eu estou bem, ele está me tratando bem. Ele está cheio de balas, a polícia tem que tomar cuidado. Minha vida está nas mãos da polícia. Ele vai me liberar no melhor momento. Agora, vou ter que desligar”.

Em seguida, a ligação foi interrompida.

Com o feito, o programa A Tarde É Sua ficou por vários momentos em segundo lugar na audiência, empatando com Record e SBT, com média de 5 pontos.

1 comentários:

Anônimo disse...

ELA É UMA IDIOTA! QUIS DAR UMA DE DEUS, DE SUPER HERÓI, OU PIOR, SIMPLISMENTE QUIS SUBIR A AUDIÊNCIA DE SEU PROGRAMA RIDÍCULO. ESSE CARA É UM SEQUESTRADOR, ESTÁ ARMADO, ATIROU CONTRA A POLICIA E É ESTA QUE DEVE CONVERSAR COM O MELIANTE, E NÃO, JORNALISTAS METIDOS A BESTA. SÔNIA BRAGA DEVE SAIR DO AR, IRRESPONSÁVEL!