


A Favorita exibirá hoje um dos momentos mais esperados e trágicos de toda sua exibição. A tão falada morte de Gonçalo (Mauro Mendoça) será consumada logo mais a noite. Conforme já publicado pelo NaTelinha, Flora (Patrícia Pillar) irá provocar a morte do milionário. O fim de Gonçalo é motivo de revolta em muitos fãs da novela.
GONÇALO PREPARA JANTAR PARA FLORA
Certo de que, finalmente, conseguirá com Dodi (Murilo Benício) a única prova concreta contra Flora (Patrícia Pillar) – o DVD da morte de Salvatore (Walmor Chagas) -, Gonçalo (Mauro Mendonça) atrai a vilã a sua casa com a desculpa de que preparou um jantar especial para comemorar a promoção dela na empresa.
A REVELAÇÃO
Mesmo desconfiada do comportamento do empresário, ela aceita a gentileza, mas acaba sendo surpreendida quando ele, indignado com a falsidade de Flora, revela já saber que ela é a verdadeira responsável pelos assassinatos de seu filho e de Salvatore, e pelo seqüestro de Lara. Para que ela não tenha como fugir do rancho, Gonçalo ordena aos seguranças que não a deixem sair, deixando-a aflita.
PLANO MAQUIAVÉLICO
Desesperada pelo cerco estar se fechando, Flora não vê outra saída senão dar um fim à vida do empresário. Silveirinha (Ary Fontoura), agoniado com a idéia da parceira, a aconselha a fugir, mas, influenciado, aceita ajudá-la a acabar com o patrão.
Para que a morte do marido de Irene (Glória Menezes) seja vista como uma fatalidade, a vilã, com a ajuda do mordomo e de Pimentel (Alexandre Damascena), segurança do empresário, prepara um cenário “especial” no rancho. Ao ser induzido a acreditar que Lara e Irene voltaram mais cedo de Brasília e estão em perigo, Gonçalo chega em casa atordoado. Ao entrar, no entanto, se depara com Flora o recebendo com palavras muito doces, porém, com uma roupa com uma mancha vermelha, o que o faz crer que ela pode ter ferido sua esposa e neta.
ATAQUE FULMINANTE
A hipótese de encontrar seus grandes amores sem vida faz o empresário sentir-se mal. A vilã, por sua vez, sabendo que o empresário está com o coração frágil, já que há algum tempo vinha trocando seus remédios por pílulas de farinha, se aproveita da situação incentivando-o a acreditar no que sua imaginação criou. Além de deixar os móveis pela casa revirados para insinuar que ocorreu algum tipo de luta no local, Flora o aterroriza insinuando que acabou com toda a sua família.
Gonçalo, então, com a saúde já abalada, não suporta toda a pressão causada por Flora, tem um ataque do coração e morre.
AUDIÊNCIA
A Favorita vem registrando altos índices de audiência em seus momentos decisivos. No capítulo que foi ao ar ontem, 11, a trama marcou média de 45 pontos no Ibope. O recorde de audiência foi registrado no capítulo do dia 5 de dezembro, quando Dedina (Helena Ranaldi) levou uma surra do ex-marido. Nesse dia, A Favorita registrou média de 47 pontos com pico de 50.

0 comentários:
Postar um comentário