quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Iran Malfitano: 'Tenho um lado feminino, como o Orlandinho'


Nos próximos capítulos de "A favorita", Orlandinho (Iran Malfitano) mostrará que não esqueceu o tempo em que era, como diz o ator, um "playboy pegador". Ele e Céu (Deborah Secco), que anteontem já dormiram juntos, terão uma "intensa noite de amor" que a deixará balançada. Mas, nem por isso, ele mudará seu jeito efeminado.


- Eu mesmo sou um cara que tenho um lado feminino - diz o ator. - Cresci com duas irmãs mais velhas. E sei que as mulheres gostam de um cara educado, que abra a porta do carro, essas coisas.


Iran está surpreso com a reação das pessoas que não cansam de pará-lo na rua para pedir que seu personagem fique com Céu no final da novela. O ator acredita que o público só quer que Orladinho vire "homem" para que tenha uma relação com ela.


- Não é preconceito contra os gays, porque o personagem foi abraçado pelo público. Mas o telespectador quer que os dois sejam felizes como marido e mulher. E o Orlandinho, antes de conhecer o Halley, saía com cada mulherão! - diz Iran. - Acredito que ele possa voltar a gostar de mulheres. Ele saiu do armário depois que conheceu Halley, que fingia ser gay. E aí começou a nutrir uma paixão platônica por ele. Mas Orlandinho nunca ficou com homem algum. Ele é virgem nesse ponto.

0 comentários: