.jpg)
Após acusar Donatela (Cláudia Raia) de assassina, de ser culpada pela morte de Marcelo (Flávio Tolezani) e de Dr.Salvatore (Walmor Chagas), Irene (Glória Menezes) ao descobrir toda a verdade irá correndo pedir perdão para a verdadeira vítima da história de A Favorita.
A matriarca dos Fontini, que já vai ter perdido Gonçalo (Mauro Mendonça), irá descobrir tudo. E pasma, andará pelas ruas de São Paulo desconsolada. Nos seus passos, lembrará de todas as vezes que esteve do lado de Flora (Patrícia Pillar) e contra Donatela. Também irá recordar de Lara (Mariana Ximenes), dizendo que a vilã teria encomendado a morte do avô para saquear a imensa fortuna da família. Antes de chegar ao seu carro, virá à sua mente as ofensas que a megera pronunciou e enumerando os crimes que a atingiram e que mesmo apesar de tudo, ela ainda a chamava de anjo.
Pálida, ela desperta a preocupação de Medeiros, que sugere que ela passe em um hospital. A milionária se nega e pede para seguir viagem e horas mais tarde, aparece na casa de Zé Bob com a companhia de Lara. Donatela, surpresa, abre a porta e se depara também com Irene. Emocionada, a viúva reconhece que precisa pedir perdão por tudo que fez, pelas acusações feitas e por ter acreditado ingenuamente em Flora.
As cenas deverão ir ao ar no próximo dia 27. A Favorita é exibida de segunda a sábado, às 21h10.

0 comentários:
Postar um comentário