quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Rapidinhas


Globo faz guerra contra a Rede TV!

Uma repórter da Rede TV! tentou conversar com Danielle Winits, no Rio, quando a atriz pediu desculpas e respondeu que a Globo teve uma conversa séria com ela em razão de entrevistas dadas para a Rede TV!. Danielle sempre falou com repórteres da Rede TV!. A guerra da Globo contra a concorrente começou por causa das brincadeiras do "Pânico" com seus artistas.


Saia justa
Marcelo Tas não quer nem ouvir falar no "Pânico". O âncora do "CQC" não engoliu o fato de o programa da Rede TV! ter tirado uma com a cara dele em razão de sua atuação como apresentador do "Grammy Latino", da Band.


Esperança
Miguel Falabella anda cabisbaixo. O autor de "Negócio da China" achou que a novela iria emplacar no Ibope.


Superpop
A ex-BBB Jaqueline Khury está gravando piloto de programa com Marcelo Nascimento, diretor de Luciana Gimenez, que quer ser apresentador também. Eles usam a equipe técnica da Rede TV!.


Por pouco
Janine Borba e Celso Freitas quase discutiram nos bastidores do "Jornal da Record". Eles iam gravar uma chamada, mas Janine demorou para chegar. Celso deu uma saidinha rápida do estúdio, ela chegou e ficou nervosa.


Ficou bravo
Edu Guedes se estressou com os apresentadores do "Hoje em Dia", da Record, porque fizeram uma brincadeira, no ar, e o chamaram de Robin (parceiro do Batman). "Não sou pago para isso", disse ele.


Quer ser famoso
Marcelo Silva, ex de Susana Vieira, continua ligando para paparazzi para avisar aonde vai. Como assim?

0 comentários: