quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sônia Abrão critica Ana Maria Braga por desejar mal a Marcelo Silva


A morte de Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira, fez Sônia Abrão falar sobre Ana Maria Braga nesta quinta-feira (11), no A Tarde é Sua, da RedeTV!. Apesar de não citar nomes, a apresentadora falou sobre pessoas que chamaram o ex-policial de vagabundo e cafajeste, dois termos utilizados por Ana Maria Braga em seu desabafo no Mais Você, da Globo, dia 24 de novembro.


A apresentadora da RedeTV! deu a entender que é injusto as pessoas chamarem alguém de vagabundo e cafajeste. Disse que não é certo julgar alguém por um erro.


“A gente faz um programa para o público, e ninguém vai falar quem vamos trazer ao programa, ou não. A gente não pode trabalhar com esse tipo de preconceito, misturar o pessoal com o profissional”, disse Sônia, ao vivo.


Ana Maria não citou nomes, mas criticou programas de televisão que deram espaço ao ex-policial.


Sônia também não deixou passar o fato de Ana Maria ter dito que Marcelo Silva poderia desaparecer da face da Terra.


“Como se pode desejar que alguém desapareça da face da Terra? Sendo que essa pessoa tem família, tem amigos que o amam”, falou.


O advogado do ex-policial, René Rocha, disse que os comentários mordazes de Ana Maria fizeram com que a Revista G Magazine cancelasse o acordo para que ele posasse para a publicação gay. E o vídeo de Ana Maria virou sucesso na internet, além de muita fofoca. E Sônia, que defende o rapaz, dizendo que ele era doente, não deixou esse fato passar em branco.


“Mas, tem gente que teve culpa no desequilíbrio dele. Acho que as pessoas erram. Ele sempre admitiu que estava doente, que teve uma fase de desequilíbrio”, falou ela, antes de comentar que a crítica que recebeu deixou-o alterado, o que pode ter feito com que voltasse a utilizar cocaína.


“Ele tinha chances de se reconstruir, de ser um homem melhor”, falou a apresentadora, visivelmente emocionada, antes de apresentar um de seus merchandisings.

0 comentários: