segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Stick & Sweet : Mariana Ximenes e Marília Gabriela curtem show de Madonna



O último show da turnê de Madonna, no domingo (21), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, gerou alguns números curiosos para a cantora: após uma forte chuva, ela começou o espetáculo com 2h17 de atraso, quatro vaias e um público fiel de 50 mil pessoas que, apesar das queixas sobre a demora para o show começar, não arredaram o pé e continuaram firmes até o fim, só para conferir de perto a diva do pop.

A demora absurda teve sua razão de ser: ajudantes de palco ficaram por mais de 40 minutos enxugando o chão, só para garantir que Madonna não levasse outro tombo, como no Rio de Janeiro.

Tirando esse probleminha, tudo ocorreu de forma emociante. O show começou e terminou sem chuva alguma e a platéia foi ao delírio, quando Madonna disse: "Me sinto a garota mais sortuda e cansada do mundo".


Quando Madonna começou a cantar Like a Prayer, então, todo o Morumbi vibrou.

O show terminou com a cantora prometendo voltar em breve ao Brasil.

Mas, enquanto o público em geral voltava para casa, deslumbrado com o furacão Madonna, a cantora era flagrada indo para a badalação em São Paulo, logo depois de terminada a apresentação.

Madonna foi vista indo para uma festa em que astros globais, como Mariana Ximenes e Preta Gil eram alguns dos convidados. Um forte esquema foi montado só para que a imprensa não percebesse. Em se tratando de Madonna, passar desapercebida é sempre impossível.

0 comentários: