segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Vips : Edson Celulari, Cláudia Raia e outros famosos vibram, no show de Madonna!





Nem mesmo a chuva que caía na cidade foi o suficiente para desanimar os fãs de Madonna, que aguardavam ansiosos para assistir ao show da cantora. Anônimos e celebridades se misturaram no mesmo espaço, e não se incomodaram em ficar completamente encharcados para ver de pertinho a diva do pop.

Angélica, Luciano Huck, Cléo Pires, Bruno Gagliasso, Luana Piovani, Taís Araújo, Cláudia Raia, Edson Celulari, Carolina Dieckman e Dado Dolabella foram apenas alguns do nomes que integraram o time de vip’s que marcou presença no Maracanã, no Rio, na noite de domingo (14), para assistir à primeira apresentação brasileira da turnê Stick and Sweet Tour.

Miguel Falabella foi um dos primeiros a chegar e estava animado com a apresentação, apesar de confessar não ser um grande fã da cantora.

“Sou fã do que essa mulher construiu, dessa capacidade de sempre se reinventar. Acho que sou assim também: vou morrer me reinventando, ou sumir de vez. Sempre digo que chegar não é difícil, o difícil é se manter, e ela consegue”, destacou o ator, que completou:

“Acho que ela é uma grande homenagem a todas as mulheres, ainda mais na nossa sociedade, que joga fora as pessoas com mais de 50 anos. E ela está aí, cheia de gás”.

Cláudia Raia e Edson Celulari também marcaram presença e ainda levaram o filho mais velho, Enzo.

“Admiro muito a Madonna como mulher, empresária, diva. Ela consegue surpreender o público, mesmo após anos de carreira”, comentou a atriz, que já havia assistido ao show da cantora outras duas vezes.

Acompanhada de Felipe Simão, Luana Piovani chegou empolgada, apesar de já ter assistido à apresentação em Amsterdã, na Holanda, com o então noivo Dado Dolabella.

“Já assisti a essa turnê. Então, não vai ter surpresa nenhuma. Mas hoje, vim mesmo para me acabar de dançar”, disse a atriz a OFuxico.

Já Murilo Rosa não sabia muito bem o que esperar, já que havia “caído de pára-quedas” no show.

“Ia viajar para Nova York ontem, mas acabei não indo. Então, resolvi assistir. Já deixei passar alguns shows e, dessa vez, quis vir. Esse é o momento. Vim para conhecer melhor o que é isso tudo que todo mundo fala. Quem sabe depois disso não viro fã”, comentou.

Carmo Dela Vecchia foi outro que não se importou com a chuva e marcou presença no Maracanã, sendo mais um a se derreter em elogios à cantora.

“Acho que ela tem o grande segredo que todo artista deveria ter: se renovar sempre. E ela sabe como se vender, é uma pessoa midática. Nos dias de hoje, isso é muito importante”, avaliou.

Rodrigo Santoro foi outro que não se incomodou com a chuva e se misturou no meio da multidão, para ver de perto a material girl.

“Esse foi o primeiro show a que assisti, e adorei! Cresci ouvindo Madonna, faz parte da minha geração. Foi um showzaço. O show foi tecnicamente impecável e a chuva deu um tempero especial”, disse o ator.

Alessandra Negrini foi outra que não poupou elogios a Madonna, e se revelou sua grande fã.

“Os críticos que falam mal, não entendem. Ela é a mulher! É uma mulher de resistência, que mostra verdade, que tem uma conexão muito forte com a modernidade. Tinha até esquecido o quanto ela é maravilhosa”, tietou a atriz.

Cléo Pires, que já era admiradora da loira, saiu do Maracanã com gostinho de quero mais.

“Sempre fui muito fã e, depois desse show, passei a gostar mais ainda. Ela está sempre se superando, e isso me encanta”.

Essa foi a primeira apresentação brasileira de Stick and Sweet Tour, que será apresentada ao público novamente nesta segunda-feira (15), no Maracanã, e depois segue para outras capitais brasileiras.

Madona cantou sucessos como 4 Minutes, Vogue, Like a Prayer, Give It To Me, entre outras, e também parecia super à vontade com a chuva, que não cessou durante todo o show.

“Que bom estar de volta, depois de 14 anos. Espero que vocês não se incomodem com a chuva. Está tudo bem aí? Posso continuar?”, disse a diva do pop que, após uma sonora aprovação, respondeu em português “Obrigada”. A galera foi ao delírio!

0 comentários: