quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

De manhã, com conteúdo, mas sem graça

O programa de TV que a Band vai colocar no ar no período da manhã, vai ter Patrícia Maldonado, que dava dois de Ibope com seu programa de casais, Lorena Calábria, que nunca teve bom Ibope em TV aberta, e o incansável cunhado de Johnny Saad, Daniel Bork, que hoje faz um programa de manhã, quase sem audiência.

Todos eles são pessoas que eu até convidaria pra jantar na minha casa, pois são pessoas de bom papo pessoal e boa cultura, mas sem nenhum carisma pra apresentar programa de TV.


Vamos combinar que depois de ter vendido horário pra religiosos e receber muito mais que 15 milhões de reais com isto todo mês, Johnny Saad não está muito preocupado se sua TV tem Ibope ou não.


Se der Ibope, tudo bem, se não der, tudo bem também, as contas serão pagas do mesmo jeito.Então ele pode dizer que sua televisão tem bom nível, independendo de Ibope.


Não esqueçam que em março tem ainda a notável Adriane Galisteu, que também não vai passar de 3, pra não dizer que no time reserva está a grande redatora e apresentadora Rosana Hermann, que dava 1 de Ibope e agora fica dizendo na mídia que pode ser convidada pra fazer o "CQC".


Não vou nem falar da Daniela Cicarelli e seu notável 0,4 de Ibope.Johnny Saad tem na sua televisão um time de mulheres lindas, inteligentes e competentes em suas atividades, menos na competência de gerar Ibope.


Mas tudo bem, a Bandeirtantes não precisa se preocupar com isto, porque lá o Ibope é o próprio Johnny.


Johnny deve ter aprendido com o mestre Silvio Santos a dirigir tão bem uma programação de televisão.

0 comentários: