sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Rapidinhas

Pesquisa adota novos parâmetros no BBB

Este ano, pela primeira vez, os votos para o “BBB” via telefone, SMS e internet terão o mesmo peso. É a primeira vez que isso acontece. A Globo considerou que estes universos hoje estão equiparados (há mais lares com computador e mais celulares).


...explicando
É que um voto via telefone domiciliar valia mais do que um voto via internet. O cálculo era resultado de pesquisas sobre cada universo (e a Globo não revela qual era a ponderação).


Faísca e Espoleta
Os jogadores do Fluminense, que estavam concentrados anteontem em Águas de Lindóia, interior de São Paulo, chamados para o lanche noturno, fizeram forfait: ninguém queria perder “A favorita”.


O favorito
Na sessão de “Se eu fosse você 2”, anteontem na Barra, quando Ary Fontoura apareceu na tela, uma criança gritou: “Mãe, o que o Silveirinha está fazendo aí?”. O cinema veio abaixo.


Mais números
Ainda os números de anteontem. A estreia do “BBB” teve 37 pontos com share de 54%. Já “Maysa” caiu para 23. E o último capítulo de “Pantanal” deu 15 pontos ao SBT.


Nem no intervalo
“A favorita” teve recorde de audiência anteontem: 51 pontos e 74% de share (em São Paulo). O número quase não oscilou. Ou seja: as pessoas não queriam zapear nem nos intervalos.


Não gostaram
O público que frequenta o site do “BBB” (www.globo.com/bbb9), já antes da estreia, queria Naiá e Norberto, os mais velhos participantes, na casa de vidro. Ou seja, fora do programa.

0 comentários: