quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Rapidinhas

Ratinho vende horário a igreja por R$ 600 mil

Na madrugada, a TV Iguaçu, de Curitiba, que é de Ratinho (ele é dono das afiliadas do SBT, no Paraná), tem duas horas reservadas para o missionário evangélico R.R Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus. O horário foi vendido por R$ 600 mil mensais. Já o padre católico Reginaldo Manzotti, com sua "Palavra da Fé", tem programete de dez minutos na emissora, às 10h50. Mas a assessoria de Ratinho diz que esse horário não é vendido. No SBT, a situação de Ratinho continua indefinida. O contrato dele venceu em dezembro de 2008. Apesar de muitos no SBT apostarem na renovação, Silvio Santos ainda não chamou o apresentador para conversar.


Noites cariocas
Carolina Dieckmann voltou a sair sozinha, sem o marido.


Vai dormir
Norberto, do "BBB 9", está tirando Pedro Bial do sério. Diante da insistência dele em saber como andava a votação da Casa de Vidro, o apresentador disse: "Nonô, vai dormir".


Dançante
Susana Vieira cansou de ficar no camarote, no show do Elton John, e se mandou para a pista de dança. Sempre acompanhada de seguranças.


Assédio
A Record está tentando tirar o comandante Hamilton, que anda de helicóptero no programa de Datena.


Tapas e beijos
O namoro de Bárbara Paz com o cineasta Hector Babenco anda tenso. É muita briga.


Atirando
O pagodeiro Netinho de Paula continua tentando emplacar programa na televisão. O novo alvo é a Rede TV!. As conversas começaram.


‘BBB’...
Quem achava que terceira idade era sinal de maturidade, num jogo como o “Big Brother Brasil”, tem visto outra coisa. Ou não? O apresentador Pedro Bial falou à coluna sobre o assunto


...‘BBB’
“Está sendo muito curioso observar a imaturidade dos dois mais velhos. Parece que Naná e Nonô estão ‘se achando’ e a soberba é pecado também no ‘BBB’”. Quem sabe sabe.

0 comentários: