segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

"A grana é boa, mas estou indo pelas possibilidades", diz Iran Malfitano




Ator conta que fechou contrato com a Record na última sexta-feira

Iran Malfitano é o novo contratado da Rede Record. O ator que se destacou como o homossexual Orlandinho em "A Favorita", da Globo, acertou na sexta-feira (6), sua ida para a nova emissora, onde ainda não sabe se entrará em "Poder Paralelo", de Lauro César Muniz, na continuação de "Os Mutantes", de Thiago Santiago, ou em "Betty, a Feia", versão da trama colombiana que terá Bárbara Borges como protagonista. "Eles mandaram eu ficar ao lado do telefone porque vão me chamar para dar a definição a qualquer momento, disse Iran a QUEM no sábado (7).

QUEM: Você fechou contrato por quanto tempo e por qual valor?
IRAN MALFITANO: Fechei por três anos. A grana é boa, mas estou indo muito mais pela possibilidade de crescer do que pelo dinheiro. Eles (na Record), estão me dando instrumentos para crescer na profissão. É a mesma coisa quando fiz "Donas de Casa Desesperadas (2006)", na Rede TV!, fiz porque trabalhava com uma equipe de cinema, era uma parceria com a Argentina, fui para ampliar horizontes.

QUEM: Ficou alguma mágoa por não ter sido contratado pela Globo?
IM: Olha, quando eu dizia que estava sem contrato, os amigos da minha ex-casa diziam "eu não acredito". Mas, não ficou mágoa, não. Acho que estou tendo uma nova oportunidade e é saudável mudar. Estou encontrando gente nova. E quando fazemos um trabalho com dignidade, nunca fechamos portas.

Revista QUEM

0 comentários: