.jpg)
Chegou ao fim na última sexta-feira (27) a fase de Regina Volpato à frente do Casos de Família, no SBT. Naquele dia a apresentadora levou ao ar a última edição do programa, 5 anos após sua estreia.
Curiosamente, foi uma das raras vezes que uma atração do SBT chegou ao fim sem ter recebido influência de Silvio Santos. Em janeiro, Regina relatou em seu blog que estaria deixando a emissora mas se defende dizendo que antes já havia o feito internamente.
"Neste momento comemoro o final de mais um ciclo. Ainda não sei qual será o próximo. E aprendi, também, a conviver sem muita angústia com esta etapa: a da incerteza. Quando ainda não sabemos o rumo que a vida vai seguir", desabafa Regina em seu blog.
Trajetória
Sobre sua trajetória a ex-apresentadora do SBT diz: "Olho para trás com muito orgulho, porque reconheço uma bonita trajetória. Muitas vezes as pessoas que se apropriam do que é seu são vistas com maus olhos. Tenho o hábito de não omitir créditos a quem os têm de direito. Em contrapartida, não tenho mais pudor em me apropriar do que é meu. Por isso vejo, sem falsa modéstia, e reconheço os méritos do meu trabalho. Consegui transformar um tipo de programa desacreditado e desprestigiado em algo inovador. E de valor. Tanto que hoje é referência."

0 comentários:
Postar um comentário