
Enquanto ocupa a vice-liderança em São Paulo, o seriado policial A Lei o Crime continua brigando pelo primeiro lugar no Rio de Janeiro. O sucesso do programa é explicado pela identificação do telespectador com a realidade. Com isso, ganha força na Record a possibilidade de uma temporada da série ser gravada na capital paulista. Nesta segunda-feira, a produção registrou 12 pontos de média.

0 comentários:
Postar um comentário