quarta-feira, 1 de abril de 2009

SBT pode não renovar contrato de Ana Paula


Ana Paula Padrão pode não ter seu contrato renovado com o SBT. Há quem afirme que a direção da emissora dá claros sinais de pouco interesse na continuação do vínculo, que se aproxima do vencimento. O salário da jornalista e os atuais números do SBT Realidade também estariam dificultando as negociações. Nos bastidores, já é dada como certa a estreia de um seriado americano nas segundas-feiras para substituir o jornalístico, que marcou 3 pontos de média na noite de ontem. Oficialmente, a televisão de Silvio Santos afirma que as negociações prosseguem e que o programa de Ana Paula permanece na grade da emissora. Uma nova programação entrará no ar em maio, visando a recuperação da vice-liderança.

0 comentários: