quinta-feira, 25 de junho de 2009

Gugu assina com a Record, mas para 2010


A Record anunciou oficialmente a contratação de Gugu Liberato. O apresentador será exclusivo da emissora por oito anos e receberá um salário mensal de R$ 3 milhões — com custos de produção pagos à parte, o que não acontecia no SBT –, além de participação em merchandising. “Em nossa programação, Gugu vai apresentar um programa dominical que será retransmitido pela Record Internacional, atingindo 150 países no mundo inteiro. Além disso, ele terá um programa de entrevistas, um desejo do comunicador”, diz o comunicado da emissora. O talk show deverá ser levado ao ar no canal Record News, na faixa nobre. A emissora não revelou a data de estreia de Gugu, nem o horário de exibição dos seus programas.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Gugu só vai estrear na emissora de Edir Macedo em abril de 2010. Os diretores da Record se ofereceram para pagar a multa de rescisão com o SBT, no valor de R$ 15 milhões, porque queriam o novo programa já em setembro. No entanto, Gugu rejeitou a ideia, e quer cumprir seu compromisso com Silvio Santos até o fim. O contrato vence em março de ano que vem.

Confira o comunicado na íntegra:

“A Record tem o prazer de informar a contratação do apresentador Augusto Liberato. Gugu assina contrato às 16h30 desta quinta-feira (25/06). O apresentador traz sua experiência e poder de comunicação para avançarmos ainda mais em nossa programação. A Record oferece a Gugu, além de estrutura de produção, a possibilidade de interação com os nossos departamentos de jornalismo, esportes e dramaturgia. Em nossa programação, Gugu vai apresentar um programa dominical que será retransmitido pela Record Internacional, que atinge 150 países no mundo inteiro. Além disso, ele terá um programa de entrevistas, um desejo do comunicador.

São Paulo, 25 de junho de 2009.

CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO”

0 comentários: